quarta-feira, 9 de janeiro de 2008

Babylon Professional 7.0.1.4 (17 Idiomas)



O Babylon é o melhor software de traduções do mundo, com um banco de dados incomparável de dicionários, enciclopédias e glossários, que você pode acessar com um único clique do mouse - tudo em uma ferramenta de uso intuitivo.

O Babylon 7 faz traduções de textos (documentos, páginas da Web, e-mails, etc.). Basta clicar numa palavra ou num texto - em qualquer aplicação de computador - para as traduções aparecerem numa pequena janela do tipo pop-up. O Babylon também faz conversões de moedas, medidas e fusos horários.

Algumas Caracteristicas:

* Tradução de textos inteiros (mecanismo opera em 17 idiomas);
* Acesso a obras das maiores editoras do mundo;
* Enciclopédias, incluindo conteúdo da Wikipedia;
* Traduções instantâneas;
* Mecanismos de conversão (de moedas, medidas e fuso horário);
* Assistente de Redação (para escrever em inglês);
* Alternativas ortográficas.


Tamanho: 5.8 Mb

Hospedagem: Rapidshare

Partes: 01


Link para download:

http://rapidshare.com/files/77872284/Babylon.Pro.v7.0.1.4.rar

Office XP Portable (Br)



Office XP portátil com apenas 67 mb e totalmente em português do Brasil.Contém somente os principais: Word, Excel e Powerpoint. Não precisa instalar nada, rodando direto de um Pendrive ou do próprio PC, perfeito.

Tamanho: 67 Mb
Hospedagem: Rapidshare
Partes: 01

Link para download:
http://rapidshare.com/files/79724372/Microsoft_Office_XP_PT-BR_Portable__by_rafaloko.rar

segunda-feira, 7 de janeiro de 2008

Normas ABNT



Diversas normas da Associação Brasileira de Normas Técnicas aplicadas a engenharia civil.

Tamanho: ---
Hospedagem: 4shared


Link para download:
http://www.4shared.com/account/dir/2220041/afe13c53/Normas_ABNT.html?sId=eyoEeDHahXJLVgb6

domingo, 6 de janeiro de 2008

Apostila AutoCad 2007



Apostila AutoCad 2007 em português.

Tamanho: 5,6 Mb
Hospedagem: 4shared

Link para dowload:
http://www.4shared.com/file/13473612/64248541/Apostila_Autocad_2007_em_Portugues.html?s=1

Apostila AutoCad 2002/2004/2005



Tudo que é comando do AutoCAD e suas funções. Focado no AutoCAD 2002, mas serve para todas versões posteriores, pois os comando continuam os mesmos.

Tamanho: 14 Mb
Hospedagem: Rapidshare

Link para download:
http://rapidshare.com/files/77572274/Apostila.AutoCAD.02.04.05.By.thiagoluga_www.therebels.com.br.rar

Ftool 2.11 (Freeware)



O Ftool (Two-dimensional Frame Analysis Tool) foi desenvolvido inicialmente através de um projeto de pesquisa integrado, coordenado pelo professor Marcelo Gattass do Departamento de Informática da PUC-Rio e diretor do Grupo de Tecnologia em Computação Gráfica (Tecgraf/PUC-Rio) e com apoio do CNPq (Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico). O idealizador e responsável pelo programa é o professor Luiz Fernando Martha do Departamento de Engenharia Civil da PUC-Rio. Participaram no desenvolvimento do programa os alunos de graduação Eduardo Thadeu L. Corseuil, Vinícius Samu de Figueiredo e Adriane Cavalieri Barbosa, todos do Departamento de Engenharia Civil da PUC-Rio, como bolsistas de iniciação científica no período de março de 1991 a dezembro de 1992. O programa, desenvolvido na plataforma DOS, sofreu alguns aprimoramentos até abril de 1995.
Também colaborou para este programa o então aluno de doutorado da PUC-Rio Waldemar Celes Filho, que trabalhou no desenvolvimento da biblioteca de funções HED (Half-Edge Data struture), para representação interna dos dados, e no desenvolvimento do programa MTOOL, cuja interface gráfica e estrutura de dados foram tomadas como ponto de partida deste programa. O módulo de análise numérica do programa recebeu a colaboração do então aluno de doutorado da PUC-Rio Ivan Fábio M. Menezes.
Durante o período do final de 1997 ao início de 1998, o Ftool foi reescrito pelo professor Luiz Fernando Martha utilizando o sistema de interface IUP e o sistema gráfico CD, desenvolvidos pelo Tecgraf/PUC-Rio. Esta interface gráfica permite que o programa seja executado tanto no ambiente Windows quanto no ambiente Unix/X-windows. Em fevereiro de 1998 foi lançada a versão 2.00 do Ftool. Deste então sucessivas versões do Ftool foram lançadas, cada uma com pequenos melhoramentos, até a última versão 2.11 de agosto de 2002.

Tamanho: 501 Kb
Hospedagem: Link direto da PUC

http://www.tecgraf.puc-rio.br/ftool/

AutoCad 2000 Portable



AutoCAD é um software do tipo CAD — computer aided design ou projeto assistido por computador — criado e comercializado pela Autodesk, Inc. desde 1982.
É utilizado principalmente para a elaboração de peças de desenho técnico em duas dimensões (2D) e para criação de modelos tridimensionais (3D). Além dos desenhos técnicos, o software vem disponibilizando, em suas versões mais recentes, vários recursos para visualização em diversos formatos.
É amplamente utilizado em arquitetura, design de interiores, engenharia mecânica e em vários outros ramos da indústria. O AutoCAD é atualmente disponibilizado apenas em versões para o sistema operacional Microsoft Windows, embora já tenham sido comercializadas versões para UNIX.
Agora você pode baixar aqui a versao portable desse ótimo programa para execução de projetos mecânicos e de arquitetura.


Tamanho: 63 Mb
Hospedagem: Easyshare
Partes: 01

http://w13.easy-share.com/2675091.html

AutoCad 2008 Portable



Este software adiciona recursos para ajudar a tornar as tarefas diárias mais fáceis. Escalonamento de anotação e controle das camadas através do ponto de vista, minimizam o mascaramento, enquanto que as melhorias de texto, vários líderes e tabelas aprimoradas ajudam a fornecer um nível inigualável de precisão estética e profissionalismo. Escalonamento de Anotação: apresenta um conceito de escalonamento de anotação como uma propriedade do objeto. Os projetistas podem estabelecer a escala atual de uma visualização, ou vista do modelo espacial, e depois aplicar a escala a cada objeto, e especificar seu tamanho localização e aparência com base na escala estabelecida para a visualização. Em outras palavras, o escalonamento de anotação agora é automatizado. Camadas por Visualização: o gerenciador de camadas foi aprimorado para permitir que os usuários especifiquem a cor, peso da linha, tipo da linha ou estilo da planta como uma correção para a visualização individual. Estas correções podem ser facilmente habilitadas ou desabilitadas enquanto as visualizações são adicionadas ou removidas. Tabelas Aprimoradas: as tabelas aprimoradas agora fornecem ao usuário a opção de combinar as informações de tabulação do AutoCAD e do Excel em uma única tabela do AutoCAD. Esta tabela pode ser conectada dinamicamente, de maneira que as notificações apareçam tanto no AutoCAD quanto no Excel, conforme os dados vão sendo atualizados. Os usuários podem então selecionar estas notificações, permitindo a atualização instantânea das informações em ambos os documentos. Melhorias no Texto e nas Tabelas: o editor MTEXT aprimorado, agora oferece a capacidade de especificar o número de colunas necessárias e coloca o novo texto entre estas colunas enquanto o usuário realiza as edições. O espaço estabelecido entre cada coluna de texto no canto do papel também é personalizável. Todas estas variáveis podem ser ajustadas para valores específicos na caixa de diálogo ou ajustadas interativamente utilizando novos controles de texto em multicolunas. Múltiplos Líderes: o novo painel de múltiplos líderes aprimorou as ferramentas que automatizam a criação de múltiplos líderes e sua orientação (término ou primeiro conteúdo) com as anotações.


Tamanho: 353MB
Hospedagem: Easyshare
Partes: 04

Link para download:
http://download-brasil.blogspot.com/2007/09/download-do-autocad-2008-portable.html